APRENDI COM A VIDA

Aprendi Com a Vida
Neusa Mendonça



A vida me ensinou muito em tão pouco tempo
Que mudamos os valores e deixamos de sonhar
Para vivermos as prioridades do momento
... Que por muitas vezes deixamos para trás
O quanto és grande o amor de Deus por nós
Que o tempo não espera, que nossas limitações
Tem fim e passamos a valorizar o concreto não
Os sonhos, momentos incertos onde nos usam apenas
Para satisfazerem seus algozes mais secretos
Hoje me distancio dessas coisas que um dia foi importante
Para mim para viver as pequenas e grandes coisas que muitas das vezes estavam
Ao meu lado e eu perdi com valores errados, priorizando pessoas erradas
Hoje deixo minhas vestes antigas e me visto de uma nova pessoa que sofreu tudo
Que tinha para sofrer e hoje ser liberta da antiga pessoa e digo chega ponto final
Mas para este processo tive momentos de dor na alma, dor do abandono, dor de estar só
Dor de querer um ombro amigo e me ver em meio à multidão sozinha, onde só pude notar
Que viam em mim somente a beleza física e tristeza, a dor, ah! Talvez essa nunca fosse notada
Abandono-me de mim para viver o concreto ou outras prioridades vista com a razão
Não mais com o coração...


Marília 12 de janeiro de 2012
Neusa Rocha Miguel de Mendonça

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLO DE MILHO, COM MILHO FRESCO E CUROU.

EPÍLOGOS

BRISA DE AMOR