ESTÁS EM MIM

ESTÁS EM MIM
Aparecido Donizetti Hernandez
05/Janeiro/2012
00h40



Nasce um novo dia ainda com o céu estrelado,
a Estrela D’Alva nessas noites esta visível próximo a Lua,
o Sol ilumina outras partes da Terra, passa da Meia noite.
É um novo dia, o dia de vossa “Alma” encontrar-se com o criador.

Receberás novas missões, pois deixastes plantadas sementes
no solo fértil da Terra, no seio de vossa família.
Na tenra idade conduzistes-me a orientação para a caridade.
Vais desse corpo que me lembrarei,
sei que és o que és, por mim estarás sempre a zelar,
estava sendo meu chão agora és meu Céu!


Para a poetisa/Artista Plástica
Neusa Mendonça
Poetas Del Mundo Marília-SP


(Neusa Rocha Miguel de Mendonça), que nessa madrugada vê seu pai Genésio Saraiva Rocha,
partir para junto dos Anjos do Senhor.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLO DE MILHO, COM MILHO FRESCO E CUROU.

CARTA DE PAPAI NOEL A JESUS

EPÍLOGOS