AUSÊNCIAS E MEDOS

AUSÊNCIAS E MEDOS
Claudete Silveira



Teu medo
te faz refém
da indecisão.
Não te deixa
dar vazão
aos sentimentos
Afasta-te de mim.

Ausência aproximada
Presença se faz assim.
O teu silêncio
me angustia,
não sei mais
viver o dia a dia.
Tua presença
faz parte
da ausência
existente em mim.

Silêncio e abandono
tristezas
angústias
que me tiram o sono.

AUSÊNCIAS E MEDOS

Teu medo
te faz refém
da indecisão.
Não te deixa
dar vazão
aos sentimentos
Afasta-te de mim.

Ausência aproximada
Presença se faz assim.
O teu silêncio
me angustia,
não sei mais
viver o dia a dia.
Tua presença
faz parte
da ausência
existente em mim.

Silêncio e abandono
tristezas
angústias
que me tiram o sono.


2009

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLO DE MILHO, COM MILHO FRESCO E CUROU.

EPÍLOGOS

BRISA DE AMOR