CAMINHO SÓ

Caminho Só
Neusa Mendonça
Google Imagem

Ando descalça pela rua alagada
Sem perceber que já é madrugada

O frio deixa minha pele rosada
O vento tese meus cabelos dourados
Sinto o vazio se aflorar dentro de mim
Vejo-me acordada onde tantos dormem em paz
Procuro despreocupada essa paz que ficou para trás
Hoje não temo mais nada nem se é noite ou dia
A lucidez me deixa a vontade sem ironia
Ando na calçada da vida pelas ruas e avenidas
Não preciso me precaver de mais nada
Nesta negritude da noite estou totalmente isolada
Não preciso dormir ou ficar acordada
A realidade bateu em minha porta do nada
Não preciso ter mais medo
Sou como a concha do mar e não tenho mais segredos
Foram todos revelados ao vento que os levaram
Para longe de mim
Não tenho medo nem sei de onde vim..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLO DE MILHO, COM MILHO FRESCO E CUROU.

CARTA DE PAPAI NOEL A JESUS

EPÍLOGOS