ESPÍRITO DE LUZ

Espírito de luz
Eduardo Luiz Silveira
Itapevi / SP
Google Imagem

  
Para longe de ti, espectros da iniquidade
Pois que estás protegido pela energia benéfica do sobrenatural!
Pesadelos macabros, sombras que atemorizam teu ser,
Para longe do caminho onde seguem teus passos!
O intento bestial daqueles que te amaldiçoam
Caia por terra de joelhos diante dos teus olhos!
Trevas de agora em diante dão lugar à luz,
Pois que trago luz a tua vida!
Contra as ameaças obscuras e tenebrosas que te perseguem,
Pronto estou a entrar em combate!
Nada há que detenha meu poder cósmico,
Em viagem astral presente diante de ti.
Meu propósito em ti não tardará.
Não hesite em invocar-me, clamar por socorro
Quando te abateres a dor, o tormento da alma.
Das profundezas do abismo minha sentinela te guardará
E sob minha proteção em paz descansará.

FONTE: Câmara Brasileira de Jovens Escritores

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLO DE MILHO, COM MILHO FRESCO E CUROU.

CARTA DE PAPAI NOEL A JESUS

EPÍLOGOS