Nasce na Serra da Canastra...
Nas montanhas das Minas Gerais,
Longo caminho percorre
Ao encontro do mar,
Mas, ante suas águas,
Irrigam minhas rosas,
Pra levar pro meu amor
No entroncamento do mar.
BOLO DE MILHO COM BAGAÇO ROS, HERNANDEZ, Maria do Carmo Oliveira. Copyrigt Autorizado o uso e divugulgaçao dedeque sitada a forte https://www.blogger.com/blog/post/edit/6400570663865323785/766886797459719124 INGREDIENTES 3 xícaras de chá de milho batido sem coar 4 xícaras de chá de bagaço de milho coado 4 ovos inteiros 2 xícaras de chá de açúcar ½ litro de leite 2 colheres de sopa de margarina 3 colheres de sopa de farinha de trigo 1 colher para sopa bem cheia de fermento em pó químico MODO DE FAZER Corte o milho de oito espigas, vá batendo no liquidificador aos poucos, colocando apenas o leite necessário para ficar o mais processado possível. Desse milho batido, separe três xícaras de chá de milho sem coar e coloque em uma tigela. O restante coe em uma peneira e, o bagaço volte ao liquidificador batendo mais uma vez apenas com o leite necessário. Coe novamente. O milho coado será reservado para uma receita de...
Admita Neusa Mendonça Google Imagem Não adianta fugir, nem se esquivar a sorte esta lançada Dizem que o amor e o ódio são vizinhos Mas por você nutro muito carinho Simplesmente e é nada mais Para mim tanto fez como tanto faz Nada mais vai conseguir tirar minha paz Já consigo te olhar de outra maneira Quer saber ainda como a primeira Você nunca será carta descartada Em meu coração sempre estará guardada Não como antes Mas pode mudar a qualquer instante De vítima passei a ser ré confessa Mas não tenho pressa A vida ensina Se for essa nossa sina Assim Seja..
ESTÁS EM MIM Aparecido Donizetti Hernandez 05/Janeiro/2012 00h40 Nasce um novo dia ainda com o céu estrelado, a Estrela D’Alva nessas noites esta visível próximo a Lua, o Sol ilumina outras partes da Terra, passa da Meia noite. É um novo dia, o dia de vossa “Alma” encontrar-se com o criador. Receberás novas missões, pois deixastes plantadas sementes no solo fértil da Terra, no seio de vossa família. Na tenra idade conduzistes-me a orientação para a caridade. Vais desse corpo que me lembrarei, sei que és o que és, por mim estarás sempre a zelar, estava sendo meu chão agora és meu Céu! Para a poetisa/Artista Plástica Neusa Mendonça Poetas Del Mundo Marília-SP (Neusa Rocha Miguel de Mendonça), que nessa madrugada vê seu pai Genésio Saraiva Rocha, partir para junto dos Anjos do Senhor.
Comentários
Postar um comentário