ELA EM MIM

A arte literária é consequência da própria vida, viver é a arte do inexplicável, das dúvidas e da esperança.

Aparecido Donizetti Hernandez


Ela em mim
Antonio Bergonha


Tua face lembra-me as belezas matinais do campo
... Teu sorriso lembram-me as estrelas do firmamento
Teus olhos lembram-me o sol da primavera
Teu corpo lembra-me a candura do toque em sua pele


Não a conheço... mas lembro-me de ti
Não a experimentei... mas sinto o teu perfume
Não a beijei... mas sinto o teu gosto de orvalho
Não a vejo... mas encontro-te na memória


Moça, porque tiras a minha paz?
Porque me perturbas se não a conheço?
Atraído por ti deixaste-me
Percebo teus mistérios .... sem mesmo conhecer-te.





Marcas Poéticas - direito autoral de Aparecido Donizetti Hernandez


------------

Formatação : Aparecido Donizetti Hernandez


Idéia Original: Lilian Regina de Andrade
























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLO DE MILHO, COM MILHO FRESCO E CUROU.

EPÍLOGOS

BRISA DE AMOR