Passagem

A arte literária é consequência da própria vida, viver é a arte do inexplicável, das dúvidas e da esperança.

Aparecido Donizetti Hernandez

PASSAGEM
Marise Ribeiro

Senti que havia um pássaro
adormecido dentro de mim.
E as asas que eu não possuía,
nasciam enfim.
Pena a pena, cor a cor.
Tornaram-se prontas.
Prontas para que?
Que pássaro seria eu?
Uma águia poderosa e caçadora,
espreitando suas presas
dos rochedos escarpados?
Ou um canário, com seu canto maravilhoso
anunciando a primavera?
Ou mesmo com as penas nascidas,
seria apenas uma ave que não voa?
Bati fraca e timidamente,
minhas asas virgens.
Fui dominando meus medos.
Senti-me levitando, subindo, subindo.
Parei no ar e minhas asas,
como num frenesi,
batiam aceleradamente.
Foi então que descobri,
que nasci um colibri!
















------------

Lilian Regina de Andrade

Publicado em 27 de janeiro de 2010
Grupomahavidya




Inscrição:
envie um e-mail em branco para:
grupomahavidya-subscribe@yahoogrupos.com.br




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLO DE MILHO, COM MILHO FRESCO E CUROU.

CARTA DE PAPAI NOEL A JESUS

EPÍLOGOS