Estrela da minha noite

A arte literária é consequência da própria vida, viver é a arte do inexplicável, das dúvidas e da esperança.

Aparecido Donizetti Hernandez





Estrela da minha noite
L P Baçan

Quando nas noites vazias
Eu penso em você, tão distante de mim;
Quando a saudade me bate
E a falta que sinto parece meu fim:
Eu saio, na noite, vou ser uma estrela
Esperando, quem sabe, a chance de vê-la.

Quando eu consigo escutar
O bater compassado do meu coração
Quando o silêncio me traz
O desejo de tê-la ao alcance da mão
Eu saio, na noite, vou ser uma estrela
Esperando, quem sabe, a chance de vê-la.



------------

Lilian Regina de Andrade

Publicado em 29 de janeiro de 2010
Grupomahavidya




Inscrição:
envie um e-mail em branco para:
grupomahavidya-subscribe@yahoogrupos.com.br


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLO DE MILHO, COM MILHO FRESCO E CUROU.

CARTA DE PAPAI NOEL A JESUS

EPÍLOGOS