UMA LUZ INTERIOR

A arte literária é consequência da própria vida, viver é a arte do inexplicável, das dúvidas e da esperança.


Aparecido Donizetti Hernandez


UMA LUZ INTERIOR
Efigênia Coutinho


Uma nova manhã dum inverno tardio.
Sonhava; agora enfrento a alma alada.
À mesa, imagens de um sonho perfeito.
Um reflexo, a ilusão do teu sorriso ao leito.

Aspiro o ar que ainda contém o teu lume,
Estou serena por lhe não ter sido imune.
Distante de ti sinto o amor intensamente,
Ecos de ternas manhãs futurecidas na mente.

Quando não estás sinto um eclipse superior
Deixando em minha alma uma luz interior,
Irradias e inspiras cada passo que dou...

Dás-me arrojo nesta senda por onde vou.
Tenho convicção dessa tão sonhada felicidade.
Aqui, ali, ou na minha mágica cidade...




Marcas Poéticas - direito autoral de Aparecido Donizetti Hernandez

------------

Lilian Regina de Andrade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLO DE MILHO, COM MILHO FRESCO E CUROU.

EPÍLOGOS

BRISA DE AMOR