ALVORADA

ALVORADA
Jade Camargo

Cai a noite,
A sombra ilumina nosso chão
O orvalho molha a relva,
Que esta noite me serve como colchão

Ontem houve desgraça,
O fogo incendiou nossa casa,
Tu havia previsto na carta
Que eu partiria deixando minha raça

Mas meu coração fugiu antes de mim
Foi morar com a paya que conheci
Não podia mais viver assim
E decidi que era hora de partir

Mas agora que estou longe percebi
Que sozinho neste mundo não sou ninguém
Pedaço de uma árvore que consenti
Ser arrancada do tronco por alguém

E agora o que é de mim?
O orgulho me condena,
Gostaria de poder voltar assim
Carregando nos braços minha pequena

Pois hoje tenho uma filha
- Fruto de um amor traiçoeiro -
Pois a mãe não me deixou escolha
E abandonou-a ao lado do meu travesseiro

Peço a Deus que a abençõe,
Pois no acampamento vou deixá-la.
Ficar contigo não posso
Mas rogo a alguém que possa ampará-la.



http://www.youtube.com/watch?v=uK8tO4BjRPA


Lilian Andrade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLO DE MILHO, COM MILHO FRESCO E CUROU.

CARTA DE PAPAI NOEL A JESUS

EPÍLOGOS