EPOPÉIA

A arte literária é consequência da própria vida, viver é a arte do inexplicável, das dúvidas e da esperança.


Aparecido Donizetti Hernandez


EPOPÉIA
Maycoln de Andrade Vilas Boas



Histórias de muitos,
Histórias de vitórias,
Histórias grandes,
Histórias são histórias...

De heróis,
De derrotas,
De bárbaros,
De borra botas.

Com coragem,
Com medo,
Com vaidade,
Com enredo.

O que importa é o capítulo de hoje,
O que importa é o tido,
O que importa é o aqui,
O que importa é o vivido.

Eu quero o meu,
Eu quero o prometido,
Eu quero o desapego,
Eu quero o partido.

Soberano do eu,
Soberano do pudor,
Soberano do desejo,
Soberano do amor.

Certo do bem,
Certo do legado,
Certo do sorrir,
Certo do tentado.

Paixão pelo Pai,
Paixão pelo mim,
Paixão pelo irmão,
Paixão pelo fim.

Finais dramáticos,
Finais alterados,
Finais de amor e dor,
Finais inesperados .




Marcas Poéticas - direito autoral de Aparecido Donizetti Hernandez

------------

Lilian Regina de Andrade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLO DE MILHO, COM MILHO FRESCO E CUROU.

CARTA DE PAPAI NOEL A JESUS

EPÍLOGOS